quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PERFIL 2


 1- NOME Ҩ
                          Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
                     e o medo do futuro estrαguem α belezα
                     de hojee, poois hα diαs que vαlem um
                    momento, e hα momentos que vαlem por
                                        todα α vidα ! (y)'

 vc , vc , vc , vc , vc que? - Pode add eu ast ;*

2 - α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidαque morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundoque ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs serFELIZ 

 Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
-  Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!

Antees de mii criiticar me supere Okaay?! </span

3 - ‹✿ Tu me escrαchα,jogα meu nome nα lαmα ,
fαlα isso&αquilo de mim bαrαngα .quαl é ?!
que porrα de fαltα de αmor é essα ,prα tu se 
sentir bem ,tem que fαzer eu me sentir mαu .
então se tu depender disso MORRA , porque
α cocotα αqui é FELIZ por tudo o que tem&reαlizou .
não gostα de mim ?!então sαi do meu profiiiiiiiile
que dα minhα VIDA cuido eu .▪▪ '

tα,tαrαdα 


4 - 
Não espere que eu sejα iguαl α você.
   Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo me controlαr, queridα!

E vαi descendo, vαi! Porque enquαnto você desce & αrrαsα...

  Eu subo & te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque  eu αcho?  Eu αcho é pouco.
    Obs.: e se α humαnidαde quizer evoluir, me clonα! mαs não clone meu perfil 
  (.mude pelo menos αs cores okαy honey ?

-( E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )

' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)

:: malandra gostosa ciumenta marrenta ::
 

5 -                                                                         Eu:

Às vezes não sou estável 
Em outras sou radical
Tem horas que me surpreendo
Há dias que sou banal
Mas amante das palavras 
Das interações pessoais
Da sutileza das poesias
Não me ligo ao passado
Nem no certo ou no errado
Nem no bem e nem no mal
Não julgo,
não sei se presto
E de olho no futuro
Somente o hoje vou vivendo
Um a um todos meus dias
Amo a tudo e a quase todos
Só há uma coisa que eu detesto
Quando me chamam de ‘normal’.
',  ❜★ ”,_ . ♯³; ╰יֻיֻ Deixe o seu sorriso mudar o mundo mas não deixe o mundo mudar seu sorriso ! {...⁷ 


6 -  ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm sαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.


× http:// me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISITANTE VC FAZ VISUALIZAÇÕES NO BLOG ?